segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O que importa

          




O ser humano possui aproximadamente 639 músculos. E mesmo assim eu não tenho forças para viver sem você. 
Nosso corpo é composto por 206 ossos, e parece que a qualquer minuto eu vou desabar.
Porque um ser humano não é feito só de ossos e músculos, é também composto por sentimentos e emoções, são eles que nos movem. Mas para eles existirem, é preciso termos uma razão para viver, um objetivo.
E quando você entrou na minha vida, eu finalmente achei a minha razão e o meu objetivo.
Mas depois que você se foi, parece que eu fiquei vazia.
E sabe os 639 músculos, 206 ossos, sentimentos e emoções. Parece que eles não existem mais, e se existirem, eu nem os notei, pois perdi a minha razão de viver, e estou sem objetivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...