
Todas as músicas que eu ouço que falam de amor, eu penso "estão cantando para nós. essa é a nossa música".
Na verdade, queria dedicar todas as músicas de amor verdadeiro à você. Pois você me mostrou o verdadeiro sentido da vida.
É com você que eu sonho a noite, é em você que eu penso todo dia. É você que faz o meu coração bater mais forte, é você que me faz perder o ar, que faz aquelas borboletas se agitarem, que faz as minhas pernas tremerem e as minha mãos suarem.
É pensando em você que eu esqueço que eu tenho uma vida fora te amar.
Você é a minha inspiração, todos os poemas que eu faço são para você, tudo que eu falo sobre amor, estou falando de você.
Olhe para mim, virei uma poetiza, uma maluca que expressa seus sentimentos através de poemas, e que te ama, como nunca amou ninguém.
Vou ser realista e dizer que por você eu não beberia o mar com um canudinho, e nem atravessaria o Polo Norte de short curto, muito menos te daria a lua.
Mas eu te juraria amor eterno, te escreveria livros e mais livros com pemas de amor, todos dedicados e inspirados em você. Cantaria nossas músicas preferidas, e faria o que você quisesse, desde que você estivesse feliz, eu também estaria. Ficaria o dia todo te olhando, e mesmo assim não enjoaria. E estaria sempre ao seu lado, pra tudo, desde que você segurasse a minha mão.
É difícil acreditar nisso, mas não consigo lembrar de como era a minha vida antes de te conhecer, não sei mais quais motivos eu tinha para sorrir, e muito menos consigo lembrar no que eu pensava antes de dormir. Ou qual era o meu maior sonho, o meu maior desejo, ou o meu assunto de toda hora. Não sei mais no que eu pensava quando ouvia a palavra amor. Ou em quem eu pensava quando lia perguntas referentes a namorados.
Simplesmente eu não me conheço mais. E isso chega a ser até esquisito. Agora, minha vida gira em torno de você, já deve estar cansado de saber disso.
Eu sei lá, nem sei de onde saiu tanto amor. Só sei que ele se alimentou das suas palavras, e depois que elas secaram, começou a se alimentar das minhas atitudes, e ai, depois de grandinho, começou a dominar a minha cabeça e o meu coração.
Está me vendo aqui, de pé, viva? É só por sua causa. É por você que o meu sangue ainda correr pelas minhas veias, que ainda pode-se ouvir um tum-tum a batucar aqui no meu peito, que os meus olhos ainda estão a brilhar. Você é a razão da minha vida. Porque você é a minha vida. E não estou exagerando quando digo isso.
Garoto dos meus sonhos, você não tem ideia do quanto eu te amo, não é. Poderia ficar escrevendo isto para você durante toda a minha vida. Mas sinceramente, eu prefiro ficar do seu lado, para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário