quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu manual:

                    

1.Meu quarto, guarda-roupa, pode estar um lixo, posso estar com preguiça de arrumar, mas não quero que ninguém arrume por mim, porque mesmo sendo uma bagunça, eu sei onde está cada coisa. É uma bagunça organizada.
2.Quando eu me calo, estou com sono, cansada, entediada, com raiva, triste, ou simplesmente não gosto da pessoa com quem estou.
3.Se eu gostar mesmo de uma pessoa, não tenho medo nem vergonha de ser idiota ao seu lado, então, se você perceber que eu sou uma retardada completa, sinta-se especial.
4.Se brigarmos e eu não falar nada, não queria mesmo falar com você, e tanto faz se eu falar ou não. Se eu brigar com você e ficar fazendo ou falando coisas para puxar assunto, eu te amo.
5.Se eu te conto os meus segredos, é porque eu confio em você, e se eu não disser "mas não conta pra ninguém", é porque eu te escolhi para ser o(a) meu(a) melhor amigo(a), então, nunca me decepcione!
6.Se você me disser 'eu te amo' e depois partir ou me tratar com indiferença, por fora, te tratarei da mesma maneira que me tratas, mas por dentro terei rancor, ódio, e mesmo que eu não queira, amor e saudades.
7.Não adianta discutir comigo, se gosto ou faço alguma coisa, a única pessoa que vai me impedir sou eu ou eu mesma.
8. Se eu não gostar de alguma coisa, mas fazer só pra te agradar, eu realmente te amo.
9. Tudo que for errado terá um feitiço que imediatamente irá me enfeitiçar, então estarei tentada e experimentar.
10. Nunca diga o que é errado ou o que é certo para mim, eu faço a merda que vier a minha mente, e arrependimentos ficam sempre pra depois.
11. Eu amo adrenalina.
12. Se eu te disser uma coisa 21454844198787 vezes e você ainda me perguntar o que é, não ligue para os meus xingamentos e insista.
13. Gosto de palavras, mas se quiser realmente me conquistar, prefiro atitudes.
14. Eu sou tudo isso que escrevi e muito mais, mas sou muito complicada, portanto, todos os meus defeitos, qualidades, e instruções de uso não caberiam em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...