domingo, 12 de fevereiro de 2012

Garota Lispector

               

Ultimamente tenho evitado o máximo possível ir me deitar sem estar com sono, ou melhor, apenas dormir.
Porque por mais que eu tenha sono, não consigo dormir sem pensar em você antes, sem lembrar de nós, dos teus beijos e dos teus abraços, de tudo que já dissemos um pro outro.
A culpa ainda é sua, sempre foi. É por você que eu sempre choro, todos os dias, que eu sofro, que eu quero me libertar e não consigo. Você é o meu maior motivo suicida.
Entrando nesse assunto, nunca pensei que essa ideia fosse ruim, ainda nem era gente quando pensei nela pela primeira vez, ainda nem tinha noção de nada quando cheguei bem perto de conhecê-la.
A cada obstáculo, a cada decepção, me via tentada a abandonar tudo e me jogar nos braços da derrota, para não sentir mais nada, nem dor, nem alegria, e nem poder chorar. Talvez quando eu chegasse onde tinha que chegar, poderia te observar onde quer que você estivesse, poderia te guardar como eu gostaria de fazer se ainda fosse feita de tudo o que os seres humanos são feitos.
São pensamentos bem fortes para uma garota que não sabe nada da vida, uma pirralha que queria ser Lispector.
Mas não entende, isso dói tanto, bagunça tanto a minha cabeça a ponto de quase explodir. Eu não queria que fosse assim, nem nos meus piores pesadelos poderia imaginar que eu levaria a vida que levo hoje.
E o pior é que ninguém está aqui do meu lado, ninguém pra me salvar, nem um ser vivo que ouça os meus gritos e suplicas desesperadas pedindo por socorro, buscando uma saída.
Querido tempo, te agradeço por passar rápido, já fazem alguns meses até, me surpreendo ao contá-los.
Continuo esperando, porque todos dizem que eu ainda vou mudar muito, e tudo ao meu redor também, me dizem que vai ficar bem melhor depois, queria poder acreditar neles agora, mas eu odeio esperar, sempre odiei.
Algo dentro de mim quer acreditar que você ainda sabe quem eu sou, e que lembra e sente saudades de mim quando faz alguma coisa que costumávamos fazer.
Continuo com os meus diálogos, mesmo sabendo que nunca vão acontecer. Agora essa certeza é mais do que concreta, mas se eu não pensar em você, pra mim o dia não faz sentido.
E a culpa continua sendo sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...