domingo, 12 de fevereiro de 2012

Paraíso

                       

Quando me calo, pode ter certeza que um mar de pensamentos enchem a minha cabeça.
Não sei explicar de onde eles vêm ou pra onde eles vão. começam com uma simples palavras, e isso vai desencadeando uma sequência de outros pensamentos nada a ver com a palavra dita.
E quando alguém corta os meus pensamentos e pergunta no que eu estou pensando, eu digo 'em nada', ás vezes é verdade, pois esqueço o que prendia a minha atenção no meu interior, ou então, respondo nada, mas penso que ninguém deve saber no que eu estou pensando.
No final, acho que ninguém além de mim é capaz de me entender.
Estranho, eu nunca pensei no que uma pessoa parada, ou concentrada pensa, talvez porque eu sei como ela se sente.
Sonhamos com o paraíso, sim, o nosso mundinho de faz de conta o qual apelidamos carinhosamente de nada quando um incomodado pergunta.
Por quê paraíso? Porque o lugar no qual eu fico sossegada e faço o que eu quiser deveria mesmo ser chamado de paraíso, não acha?
Sim, o meu mundinho de faz-de-conta, o lugar onde eu guardo a minha máquina do tempo e revejo aqueles momentos felizes o quanto eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...