quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mudanças - 10ª Parte

             


-Sabia que você iria mudar de ideia.
Priscilla: Tinha tanta certeza assim?
Danilo: Nem tanta, mas rezei pra você mudar de ideia.
Priscilla: A gente pode conversar em outro lugar então?
Danilo: Claro, onde e quando?
Priscilla: Às dez da manhã no restaurante da minha tia.
Danilo: Ok, passa o endereço?


Sei que depois de tudo que aconteceu, fica até difícil acreditar que eu ainda tenho ânimo, sei lá. Mas sabe por que eu aceitei?
   À noite, depois daquela tarde no parque e da rápida conversa com o Danilo, depois que eu fui dormir, eu acordei, com uma vontade louca de olhar meu facebook, de ver as fotos das minhas amigas, dos garotos, e lá no fundo, mesmo eu mentindo para mim mesma, também queria ver alguma foto do Pedro, saber alguma notícia.
Pra quê? Isso, fui fuçar e acabei me fodendo, de novo.
Como? tipo, ele já estava namorando, vi nas fotos, e na postagem: Muito feliz com a nova namo s2 lívia. Que ódio. Eu comecei a chorar feito uma louca, tipo, como aquele garoto pôde, como ele pode ter me esquecido tão rápido, como pode já estar com outra, como pôde ter deletado tão rápido tudo sobre a gente. Como pôde estar feliz longe de mim depois de tudo aquilo que ele me disse. E ele nem tentou mais se desculpar. Idiota! Ele não entendeu a brincadeira.
   Enfim, eu pensei em fazer alguma loucura pra ver se diminuía aquela dor. dai eu chorei até dormir. E acordei decidida a aceitar a proposta do Danilo.
Porque eu dividi a minha vida em duas partes: A com o Pedro, que foi por água abaixo e não tem a mínima chance de voltar à ela. E a minha nova vida no Rio de Janeiro com os meus pais, mas era tudo tão preto e branco, sem cor, sem vida, sem, sem lá... Sem Pedro... Sem amor.

Danilo: Você não vai se arrepender Pri, você vai fazer muito sucesso, aliás, você já é um sucesso, seus vídeos são assistidos no mundo todo.
Priscilla: Eu não sabia. 
Danilo: Você tem pai, mãe, ou é só a sua tia?
Priscilla: Sim, eu tenho pai e mãe, só que eles estão em outro estado, e só vem morar aqui no final do ano, e por enquanto eu vou ficar aqui com a minha tia.
Danilo: Então eles vão sentir saudades.
Priscilla: Como assim?
Danilo: Priscilla, é assim, se começarmos a sua carreira aqui no Brasil, talvez não fizesse tanto sucesso, mas se começarmos por outro país, logo afetará todos os outros, e você será mundialmente conhecida.
Priscilla: Quer dizer que eu tenho que morar nos Estados unidos, ou coisa e tal?
Danilo: Assim que você assinar esse contrato, sim.
Priscilla: ...
Danilo: Se quiser ligar para os seus pais, pedir permissão eu...
Priscilla: Meus pais não vão se importar, e eu quero mudanças logo, então, onde eu assino?
Danilo: Como.. como assim: você  não vai nem pedir aos seus pais?
Priscila: Eu já sei que eles deixam. E eu quero viajar o mais rápido passível.
Danilo: Calma, também não é assim tão simples, eu vou te explicar {...}


   O Danilo me explicou tudo direitinho, de que se eu quisesse, na próxima semana poderíamos ir para Califórnia, que era o lugar que tinha algumas pessoas que comentavam os meu vídeos. Isso é, ele tinha que organizar um monte de coisas, como o apartamento, os primeiros shows e uma entrevista, o que levaria no mínimo um mês. Eu perturbei muito ele, e disse que se a gente não viajasse na próxima semana eu não assinaria o contrato.


Danilo: Não sei do que você está tentando fugir aqui no Brasil, mas enfim, eu tenho uma amiga que mora em Califórnia, eu ligo para ela agora e peço para ela arrumar um aparte com 3 quartos, e o resto, shows, entrevistas a gente acerta lá, ok?
Priscilla: Ótimo, então quando já estiver com o apartamento garantido eu assino.
Danilo: Você é difícil, jura que não vai me dar trabalho?
Priscilla: Claro que não vou te dar trabalho.
Danilo: Ok, vou ligar pra Sara então.


    No final ele conseguiu o apartamento, eu assinei o contrato e viajaríamos na próxima semana. E Claro, Sam viria comigo. 


Valéria: Como assim viajar pra Califórnia garota, você ficou louca: Que maluquice é essa agora?
Priscilla: Eu estou correndo atrás do meu sonho mãe (mentira), eu quero ser cantora, e agora que apareceu uma oportunidade eu vou pegá-la.
Valéria: Mas você nunca quis ser cantora filha. Você não queria estudar e ter algum cargo importante, que pagasse bem, tipo médica, empresária, advogada, engenheira?
Priscilla: Sim, eu tinha esse sonho por que eu queria ser rica mãe, não vou mentir pra você. Mas agora eu sou milionária, e se tudo for como o Danilo disse, eu vou ser uma máquina de fabricar dinheiro.
(Pra falar a verdade, eu até me esqueci que era milionária, fiquei tão obcecada pelo Pedro, e depois que tudo acabou, não tive mais cabeça pra nada, acabei esquecendo de dinheiro, de emprego, de vida, de tudo)
Valéria: Mas você quer mesmo isso?
Priscilla: Quero sim mãe.
Valéria: Então acho que não posso te impedir, e se esse é realmente seu sonho, ninguém pode e ninguém vai atrapalhar.
Priscilla: Valeu mãe.
Valéria: Então antes de você viajar eu e seu pai vamos ai se despedir de você.
Priscilla: Eu iria adorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...