quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Crescer

               

   Quando eu era pequena costumava medir a minha altura.
Não com uma fita métrica, e sim em um poste de luz perto da casa da minha avó.
A primeira vez que eu me medi foi quando eu tinha 5 anos, não sabia quantos metros eu tinha, só colocava minha idade, e com o passar dos anos eu voltava lá, me media e colocava a minha idade.
A cada vez que eu ia, percebia o quanto eu tinha crescido, o quanto eu mudei.
   Hoje não sou mais a pequenininha de 5 anos que teve a ideia brilhante de se medir, ou a garotinha de 6 que cresceu mais rápido que a de 9 que estava cansada de ser pequena, menor que a de 12 que queria crescer logo e ter sua tão sonhada liberdade, poder se apaixonar e não ter que ouvir ninguém ouvir que ela é muito pequena para o amor.
Hoje sou a garota de 14 querendo voltar a ser a garotinha de 6 anos. Queria ter novamente 11 anos e nunca ter me apaixonado. 
Crescer não é o problema. Eu sei, sou pequena para alguém da minha idade. Estou falando de outro crescimento, o que ocorreu dentro de mim. Queria voltar a ser aquela criança inocente que só trazia amor e carinho dentro do coração, ao invés dessa chata que só traz mágoa e dor. 
Espero que quando eu crescer mais, quando achar aquela marca de garota de 14 pequena demais, essa dor já tenha passado, que eu esteja feliz, que eu seja quem eu sempre quis ser, que eu tenha a felicidade que eu sempre quis ter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...