domingo, 25 de novembro de 2012

Eterno

               


E eu encontrei.
Aquele que se encaixa perfeitamente em todos os quesitos que eu almeijava para ser o homem da minha vida.
Aquele que me ama, que me diz isso a todo instante, mesmo eu estando feia, descabelada, sem maquiagem, gorda.
Que faz todos os segundos que passamos juntos serem únicos. Que não desistiu de mim na primeira tempestade. Que quer ficar comigo, que me faz rir. Que desperta meu desejo, que sabe como lidar comigo, que me atura, que eu amo.
Meu motivo pra tudo. Minha razão pra acordar e sorrir. Meu. Simplesmente meu.
Meu supermen, meu cavaleiro de armadura, meu Romeu, meu príncipe encantado. Meu namorado, meu futuro noivo, marido. Eternamente o homem da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...