sábado, 22 de dezembro de 2012

Hora certa


          

   Tenho medo de ter te encontrado na hora errada.
   Porque ás vezes me pego pensando: e se formos jovens demais? E se com o tempo não for mais do jeito que é. Se isso, se o nosso amor não for eterno e que nossas juras jamais aconteçam?
Será eu um dia vai acabar?
   Amor olhe bem nos meus olhos e não me diga nada, não prometa nada, pois apenas palavras não bastam agora. Quero atitudes. Quero você ao meu lado, pois sem dúvidas você é e sempre será tudo que eu procurei.
   Então não deixe o nosso amor virar modinha como já é costume de se ver hoje em dia: casais jurando amor eterno, e semanas depois se separam, cada um vai pro seu canto e tudo não passou de história, e mais tarde ambos estarão compondo suas famílias, com outras pessoas que chamarão de cara metade, e que amarão até sabe-se lá quando.
   Não amor, eu não quero isso pra gente. Não quero isso do nosso amor.
   Eu te quero pra sempre, e nunca fui tão sincera ao dizer isso á alguém. Pois você sabe de tudo que se passa comigo, você sabe como me tratar, sabe como lidar com coisas de mim que nem eu mesma sei, sabe fazer com que toda a minha vida valha a pena em apenas alguns segundos ao seu lado, você me faz ver o mundo de um jeito diferente. E eu gosto disso, amo isso, eu te amo. Mas já deve saber disso.
   Não me deixe, não desista de mim, não deixe isso acabar, por favor.
   Por que você já me ensinou de tudo, menos a viver sem você, na verdade, não consigo mais me imaginar em um mundo em que você não exista. E me desculpa, por depender de você. Mas agora você é a minha vida, e tudo que eu faço se resume em você.
   Não ache tudo isso que eu digo precipitado, não olhe a minha idade ou a minha estatura física. Apenas olhe para o meu interior, enxergue apenas o meu amor por você, e me ame, e isso já será suficiente para me deixar ou nos deixar felizes. Até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...