
Eu não sou perfeita.
Mãe, eu nunca vou ser a filha dedicada que você espera, nunca vou limpar a casa toda, te ajudar toda hora e ainda perguntar se tem mais algo pra fazer. Eu também me canso sabia?
Pai, eu nunca vou ser a sua filhinha pro resto da vida, eu quero crescer, claro que quero o seu amor pro resto da minha vida. Mas eu também quero ser livre! Quero fazer o que vier a minha cabeça, mas pode ficar despreocupado, não vou fazer nada que prejudique a minha vida.
Parentes, bom eu adoro a reunião em família, mas a minha vida é minha, e vocês não têm o direito de me julgar, ao contrário. E se tem alguém que deveria mandar em mim, esse alguém é o meu pai ou a minha mãe, e não vocês!
Amigos, eu posso não ser aquela maluca sorridente que vocês estão acostumados a ver. Desculpa as vezes que eu fiquei irritada com a minha vida e descontei em vocês. Mas é que ás vezes nem vocês podem curar as minhas dores.
Garoto, eu não sou a garota dos seus sonhos, desculpa por te fazer esperar. Mas agora quem está esperando sou eu, e eu odeio esperar. Por isso me perdoe, mas eu não vou mais correr atrás de você. Eu também cansei. Não estou desistindo, só quero que você note que eu ainda estou aqui, esperando por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário