terça-feira, 16 de agosto de 2011
Mudanças - 1ª Parte
Era uma tarde de quinta-feira, e eu estava sem nada pra fazer.
Sempre fui uma garanhão, saka? Hahaha', sério, todas as garotas da minha cidade me conhecem, e todas sonhavam em ficar comigo.
Meu nome é Pedro, eu tenho 13 anos, sim eu ainda tenho pouca idade. Mas quem disse que isso importa?
Como eu estava contando, eu estava sem fazer nada, então resolvi sair com a minha mãe, ela é arquiteta e iria trabalhar na construção de uma praça nova para uma cidadezinha pequena, na qual eu nunca tinha ouvido falar. então eu pensei, "se eu nunca fui lá, deve ter um monte de garotas que eu ainda não peguei, então tá pra mim!"
Pra quê? A cidade era uma merda, só tinha garotas feias, mó dragões. Me arrependi muito.
Então eu vi que a escola de lá estava aberta, bom, lá tinha que ter pelo ao menos garotas mais bonitas estudando. Então eu fui, e fiquei parado na porta da única sala de aula que estava com a porta aberta. Tinha até umas garotas bonitinhas lá, mas falando sério, só uma me chamou atenção. Ela era muito agitada, tipo, falava com a maior alegria, ela me olhou rápido, e depois olhou pro professor, que pediu pra eu sentar em uma cadeira. Sentei em uma perto dela, e fiquei olhando aquela garota, linda, muito linda. Acho que já tinha até pegado garotas um pouco mais bonitas, mas não sei porque, isso nem importava mais, ela parecia ser mais bonita do que todas as outras.
Então um garoto que estava falando com ela saiu, e eu fui atrás dele, precisava saber o nome dela. Tinha que pegar aquela garota cara, ela iria ser tipo um troféu na minha estante pra eu mostrar pros meus amigos.
Ele me disse que o nome dela era Priscila, um nome meio de patricinha, mais vá lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário