sábado, 9 de março de 2013

Mais além

                  

   Minha vida toda eu procurei
   O tal de príncipe encantado
   Teve um que até o amei
   Mas que não passava de um sapo

   Procurei por todos os lados
   E só havia decepção
   Só me restara concertar os pedaços
   Do meu pobre coração
 
   Meus olhos já não brilhavam
   Meu coração estava a sangrar
   Todos só me machucavam
   Então cansei de procurar

   Estava viva sem viver
   Namorava sem amar
   Mas um amor precisava ter
   E ele estava a me aguardar

   No começo não percebi
   Que o amor estava a me chamar
   Sem saber até o feri
   Mas nunca quis o machucar

   Então abri meu coração
   E comecei a o amar
   Sem saber com precisão
   Se aquilo iria me machucar

   É o amor que eu sempre quis
   Até mais do que sonhei
   Acho até que mereci
   Por tudo que já passei

   Hoje convivo com um amor
   Que me ensinou como amar
   E faço o que preciso for
   Para isso não se acabar

   Quero o amar todos os dias
   De janeiro a janeiro
   Sem traições nem mentiras
   Um amor verdadeiro

   Não espero que entendas
   O tamanho que nosso amor tem
   Pois ele alcança as estrelas
   Vai até o infinito e além.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...