
Danilo:Olha isso, no que você pensou durante toda a viajem? Nenhum Barulho nenhuma palavra, só essa lágrima aqui no cantinho do seu rosto.
Priscilla: Lágrima?
Danilo: é, essa bem aqui.
Priscilla: Eu devo ter sonhado com a minha mãe
Danilo: Agora, pode até ter volta, mas é meio difícil.
Priscilla: Eu já disse, eu não vou desistir
Danilo: assim é que se fala minha estrela
XXX: OMG! you is Priscilla S. The girl who put a few videos on youtube singing several songs. But what I'm talking about is yourself! I'm Giullya, your new N°1 fan
Em inglês eu a agradeci, ela me conhecia, nossa, mundinho pequeno esse, e ainda me disse pra ser uma cantora profissional, que iria comprar todos os meu CD's e que ainda tinha um monte de amigas que adoravam me ver cantando.
Danilo: E isso não é nem o começo
Eu sabia que não era mesmo, ou esperava que não fosse.
Califórnia era um lugar lindo, muito mais lindo do que em fotos, videos ou qualquer outra coisa que só compare. para perceber a beleza dos lugares é preciso vê-los de perto, as coisas são bem mais bonitas vistas pessoalmente.
Mas o que eu estou falando, ou melhor, como, depois do...do ocorrido, eu fiquei muito mais dramática, melancólica, poetiza. Tinha até milhões de músicas escritas, guardadas, que já nem as cantava mais, umas de antes da briga, quando eram tudo maravilhas, a maioria eram assim, deveria ter umas quarenta músicas, e muitas ainda por terminar, e mais umas dez de ciúmes, umas quinze de saudades, e umas vinte de ódio. Já tinha meu repertório completo, mas não queria cantá-las, sei lá, eu acho que cantar aquelas músicas de alguma forma me deixavam mais perto do Pedro, e mais longe de esquecê-lo.
Danilo: Estamos quase chegando.
Priscilla: hum...
Danilo: No que está pensando?
Priscilla: Em nada, só estou olhando tudo
Danilo: é tudo lindo, não é mesmo?
Priscilla: Uhum
Danilo: Economizando palavras, tudo bem. Vou te polpar da chatice de falar comigo.
Priscilla: ...
Na minha cabeça passava um flash back. mas de dois meses já se passaram e eu não consegui deixar de gostar dele nem um pouquinho, não consigo sentir ódio dele, desejava toda hora o colo dele, o abraço, o beijo, as palavras. Minha vontade era de ligar pra ele e só ouvir a sua voz, irritar ele, como eu gostava só pra ouvir ele falar um palavrão, que da boca dele parecia ser até um elogio - vadia não estava incluído -
Danilo: Chegamos, esse é o nosso apartamento.
-Chegando ao quarto-
Bom Pri, aquele é o seu quarto, é lilás, nem sei se você preferia essa cor, mas a sara disse que é uma cor universal para toda garota, então
Priscilla: Não tem problema, eu amo lilás.
Danilo:ah, é bom saber disso, então, tire o que você quiser da mala, e deixe o resto, amanhã a camareira vai vir e arrumar tudo no seu closet.
Priscilla: Até closet? Que chique
Danilo: é pequeno, afinal, se tudo der certo você vai ser um sucesso, então mudaremos para uma casa maior, é claro, se você quiser... e eu posso ficar assim, e a sua familia pode vir também e...
Priscilla: Dan, quando comprarmos uma casa maior você vai junto, você a quem você quiser levar, minha família nunca se acostumaria, afinal nenhuma deles sabem falar inglês.
Danilo: Ok, mas você se refere
Priscilla: a sara, afinal, acho que não pensariam boa coisa se só eu, uma menor de idade, morasse sozinha com você, meu produtor e agora melhor amigo
Danilo: agradeço a consideração e, você te toda razão. mas pensamos em tudo quando tudo der certo, e agora, você tem que dormir, pode dormir até a hora que quiser, e a noite quem sabe não damos um passeio, Mas amanhã, não vai ter moleza, vamos começar te apresentando para uma grande estrela.
Priscilla: Quem?
Danilo: É surpresa, agora durma, porque você vai precisar de disposição, e vai sentir falta dela quando começar a pegar pesado nos ensaios e blábláblá.
Priscilla: e a Sam??!!
Danilo: Calma, ela já está no seu quarto, sobre a cama.
Priscilla: que alívio
Danilo: boa noite pri
Priscilla: Boa noite
Dormir, como ele ainda tinha a cara de pau de me pedir isso, claro, era á noite, já era tarde, eu já tinha tomado banho e me arrumado para dormir, mas quem disse que eu estava com sono, já tinha dormido a viajem toda, estava com uma disposição enorme. Então fui pra janela ver a paisagem. Luzes, de todas as cores por todos os lados, aquele barulho que eu amava de trânsito, de passos,
Então, peguei o meu tablet, (já como não tinha papel e lápis) e começei a escrever uma música -em inglês, já que quase todas as que eu escrevia eram assim, não porque eu estava no território inglês, mas porque muito antes eu já escrevia músicas em inglês mesmo, só porque eu gosto-
Priscilla: Sam, filhinha linda, tudo bem meu amor? Como foi a viajem, você gostou de andar de avião de novo? Demorou não é meu bem. mas agora você está bem, está com a mamãe, não vai mais sentir enjoo de novo.
Quer ajudar a mamãe a compor uma nova música. não me olha assim, eu já estou em outra, claro que não é pro Pedro, não é pra ele... ok é pra ele sim, mas olha pelo meu lado, eu não consigo pensar em mais ninguém.
E compus, duas músicas, uma sobre a separação, e a outra sobre novas experiências.
Agora sim, já estava aliviada de pensamentos sobre aquele garoto. E consegui rever novamente o que tinha acontecido comigo. Eu estava morando em uma cidade linda, em uma país maravilhoso, cheio de pessoas lindas e cachorros fofos. Estava a ponto de conhecer uma estrela internacional e de me transformar em uma estrela também. Novas experiências, tudo novo. e o que mais poderia acontecer pra melhorar tudo isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário