
Danilo: Mas... isso é perfeito!!
Priscilla: Hã, o quê, onde? Hãn... o que é perfeito?
Danilo: essas musicas, foi você que compôs?
Priscilla: ã... Não, claro que não, pra quem eu escreveria isso?
Danilo: tem a sua letra
Priscilla: como sabe que é a minha letra?
Danilo: pelo contrato
Priscilla: Ok, eu compus, e dai?
Danilo: e dai ? e dai você pergunta? Dai que você cantando essas músicas faria o maior sucesso. Tipo, você reuniu todos os sentimentos que os adolescentes têm e os colocou nessas letras, vai fazer o maior sucesso, todo mundo vai querer ouvir e cada um vai ter essas músicas como tema das suas vidas.
Priscilla: para! eu não vou cantar essas musicas, nenhuma delas
Danilo: por que não?? elas são tão perfeitas
Priscilla: Porque eu não quero!
Danilo: Eu não entendo..
Priscilla: Você não tem que entender Daniel, você só tem que respeitar a minha opinião e parar de mexer nas minhas coisas
Danilo: Você tem razão. me desculpa. e eu te respeito totalmente. é que eu pensei...
Priscilla: Eu sei o que você pensou, mas não vai rolar
Danilo: Ok, certo. Bom, me desculpe, é que eu vinha te acordar para o seu encontro com aquela tal estrela, e ai vi esse caderninho aqui em cima do criado-mudo, então resolvi dar uma olhadinha e me apaixonei por essas letras. Me desculpa Pri. Eu não pego mais nada seu sem a sua permissão.
Priscilla: você não tem tanta culpa assim. Bom, então, acho que agora eu tenho que me arrumar.
Danilo: é! tem sim, sua avaliação é daqui a uma hora.
Priscilla: Uma hora??? Só isso?
Danilo: teríamos mais tempo se eu não tivesse parado pra ver as suas músicas
Priscilla: Então deixa eu me apressar.
Danilo: faça isso, esses cantores odeiam esperar.
Eu sou uma burra mesmo. Cara, o meu coração gelou quando o Dan me disse que leu as minhas músicas. Tipo, elas são legais, acho que até poderiam fazer sucesso, mas eu não poderia nunca jamais cantá-las, Por que? Porque qualquer um que me conhece ou que sabia de mim e do Pedro saberia logo que eu tinha composto aquelas músicas pra ele, e diriam que eu sou idiota, que eu sou frágil que me apaixono facilmente, e o Pedro se acharia o fodão. Então, Não!
Vacilo meu, deixar aquele caderno precioso e -não mais- secreto em cima do criado-mudo. o que eu esperava? Que o criado-mudo fosse gritar: Alguém pegou o seu caderno! ACORDAA!
Não, não. Enfim, já passou, e eu espero que o Daniel esqueça tudo.
Mudando de assunto, eu não sei que roupa vestir, quer dizer, eu não fazia ideia de quem estava a me esperar, não sabia que estilo de roupa ele gosta, e se eu vestir uma roupa de pati e for um metaleiro, ou vestir uma roupa mais Dark e for uma pati? Merda.
Eu sei lá, não tinha muitas esperanças, mas queria muito que essa tal estrela, esse tal famoso fosse algum dos meus cantores preferidos, tipo Angeline Lovato, Alice Lavigne, Karen Perry, Emily Cyrus, ou o meu cantor favorito, o Heric Drew, e se fosse a minha banda favorita, stopmore, ou lovehouse, ou a Day to smile. Sei lá, eu adoro muito todos eles. Mas não tinha esperanças, ou melhor, não tinha chances de ser algum deles. Pelo fato deles serem os melhores cantores do mundo, e a agenda deles estar sempre lotada com shows, entrevistas, ou sei lá com o que mais.
Enfim, coloquei uma roupa pouco de tudo, e entrei no carro com o Daniel, o caminho todo, não falamos uma palavra, mas pude perceber que ele estava meio chateado.
Foda-se, eu adoro o Dan, mas eu não vou me expor assim cantando aquelas músicas.
Daniel: Estamos quase lá agora Pri. Preparada?
Priscilla: sempre
continua por favor *---*
ResponderExcluir